segunda-feira, 14 de novembro de 2022

HOMEM É MORTO A TIROS EM UMARIZAL-RN

Via Passando na Hora

 


No início da tarde deste domingo (13), policiais militares de Umarizal foram acionados via telefone para uma ocorrência de homicídio na localidade conhecida como Alto da Foice.

A guarnição de serviço chegando ao local constatou um homem deitado no chão, em estado de óbito, enganchado em uma motocicleta, com várias perfurações a bala nas costas e na cabeça.

A vítima foi identificada como Goldemberg Pereira Leite, mais conhecido como Bebé de Albeni. O Itep foi acionado para recolher o corpo e a Polícia Civil vai investigar o crime.

Bebé é um velho conhecido da polícia, com passagem pelo sistema penitenciário e suspeito da prática de assaltos nos municípios de Apodi, Umarizal, Francisco Dantas, Lucrécia, Alexandria e Pau dos Ferros.

Segundo informações, Bebé de Albeni fez parte da quadrilha de João da Besta, morto em confronto com a polícia em Umarizal e líder de um grupo que se intitulava de "o novo cangaço".

O grupo que Bebé fez parte era investigado por assaltar agências de correios, casas lotéricas, comércios, motocicletas nas estradas e crimes de pistolagem no Alto Oeste potiguar. 
(cidadão 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).