quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Homem de 46 anos é morto a tiros dentro de casa no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas

Via Portal CG RN

 

Um homem de 46 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (16/11), por volta das 2h20, no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Francisco Eudes Figueiredo, 46 anos. Ele estava em sua residência dormindo em uma rede na Rua Lourenço Gurgel, 457, por trás do BLB, possivelmente com a porta aberta, ou apenas encostada, haja visto, não existir marcas de arrombamento. Os criminosos chegaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo e o executaram dentro da rede.

A Polícia Militar após ser acionada fez o isolamento do local. O corpo de Francisco Eudes foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) onde serão realizados os exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

As investigações ficarão a cargo do Delegado Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo, que responde pelo expediente da delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).