terça-feira, 8 de novembro de 2022

Poste cai sobre carro após colisão no prolongamento da Prudente de Morais em Natal

 

Uma motorista perdeu o controle do carro e bateu em um poste no canteiro central da Avenida Omar O’Grady, mais conhecida como Prolongamento da Prudente de Morais, em Natal, no fim da manhã desta segunda-feira (7). Com o acidente, o poste caiu sob o veículo, o deixando bastante destruído.

A mulher que dirigia o carro tem 48 anos de idade e conseguiu sair andando, mas estava muito nervosa e praticamente não falava. Ela foi atendida inicialmente por dois enfermeiros que passavam pelo local no momento da colisão.

A pista precisou ser interditada parcialmente no sentido Cidade Satélite, já que o poste atravessou a pista. Um motorista que passava no trecho usou o carro como ponto de apoio para acalmar a mulher após o acidente.

“Ela subiu o canteiro e bateu no poste. Não sei o que aconteceu, se deu alguma coisa nela. Uma batida dessa, tem sorte de sair viva”, contou o camarista Veriano Rodrigues.
“Chegaram uns enfermeiros na hora, que estavam passando, e trouxemos ela pra cá (para o carro dele) e ficamos esperando o SAMU chegar”.

Via Blog Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).