quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Prefeitura de Frutuoso Gomes recebe novo ônibus para transporte escolar

Via Jornal Potiguar

Imagem Ilustrativa

A Prefeitura de Frutuoso Gomes recebeu nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, ofício de número 158/2022, que oficializa mais uma conquista para o município. O veículo zero quilômetro será utilizado para o transporte de alunos. O objetivo é garantir a segurança e a qualidade durante o deslocamento dos estudantes.

A indicação da Emenda Parlamentar foi do Senador Jean Paul Prates, tendo como objetivo a aquisição de um veículo de transporte escolar do Programa Caminho da Escola.

A Prefeita Janda Jácome, destaca a importância do novo ônibus para o fortalecimento do ensino no município. “Estamos trabalhando para que a educação de Frutuoso Gomes melhore cada vez mais. E isto se faz também com melhores equipamentos. A chegada deste novo veículo possibilitará um cuidado ainda maior com nossos alunos e a possibilidade da ampliação dos caminhos da educação de nossa cidade”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).