quinta-feira, 16 de julho de 2020

"Viramos o jogo contra o coronavírus", diz prefeito de Natal


O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), acredita que a capital potiguar conseguiu virar o jogo contra o coronavírus. O gestor, que é médico, atribui essa virada ao protocolo médico adotado no município, que utiliza medicamentos como ivermectina, azitromicina e cloroquina no tratamento precoce da doença.

“Não disse que vencemos o jogo contra o coronavírus, disse que viramos o jogo. O segredo é a instituição de medicamentos como prevenção e tratamento na fase inicial”, disse o prefeito. O uso dos remédios na capital potiguar, inclusive, passou pelo respaldo não apenas do comitê científico montado pela Prefeitura como também pelo Conselho Regional de Medicina do RN. A declaração foi dada a InterTV Cabugi.

Ao blog Território Livre, da Tribuna do Norte, o prefeito informou que ele próprio usa a Ivermectina como prevenção.

Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Via Tribuna do Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).