quinta-feira, 16 de julho de 2020

RN: Governo do Estado vai retomar Programa Habitacional Viver Melhor

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, depois de um longo período, vai retomar o Programa Habitacional Viver Melhor. Foram  12 anos sem nenhum investimento nessa área. A Governadora Fátima Bezerra vai reiniciar o programa com a construção de 765 casas para 6.000 famílias de 44 municípios do Estado.

Patu será contemplada com o programa com algumas unidades habitacionais.

Via Blog A Folha Patuense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).