O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, depois de um longo período, vai retomar o Programa Habitacional Viver Melhor. Foram 12 anos sem nenhum investimento nessa área. A Governadora Fátima Bezerra vai reiniciar o programa com a construção de 765 casas para 6.000 famílias de 44 municípios do Estado.
Patu será contemplada com o programa com algumas unidades habitacionais.
Via Blog A Folha Patuense

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).