sábado, 18 de julho de 2020

Veja como votou cada deputado do RN pela prorrogação do Auxílio Emergencial até Dezembro

Foto: Reprodução


Dos 8 deputados federais do Rio Grande do Norte apenas dois, sendo eles Rafael Motta (PSB) e Natália Bonavides (PT), votaram a favor da prorrogação do Auxílio Emergencial até o mês de Dezembro.

O deputado Beto Rosado estava ausente da sessão e, consequentemente, não votou.

Por Guilherme Fernandes


Via RIO GRANDE EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).