Foto: Reprodução
Dos 8 deputados federais do Rio Grande do Norte apenas dois, sendo eles Rafael Motta (PSB) e Natália Bonavides (PT), votaram a favor da prorrogação do Auxílio Emergencial até o mês de Dezembro.
O deputado Beto Rosado estava ausente da sessão e, consequentemente, não votou.
Por Guilherme Fernandes

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).