segunda-feira, 27 de julho de 2020

EX-NAMORADA DENUNCIA VOLANTE DO ABC POR AGRESSÃO


O volante Felipe Manoel, do ABC, está sendo acusado pela ex-namorada de tê-la agredido. A denúncia foi feita pela própria Lidiana em uma rede social, no último fim de semana. Segundo ela, as agressões ocorreram no dia 17 de abril, em Natal, onde moravam juntos. A situação não havia sido exposta anteriormente. Nas postagens, Lidiana apresenta fotos com marcas no rosto (boca) e no pescoço, e diz que está em São Paulo há um mês. Ao GloboEsporte.com, ela contou que registrou boletim de ocorrência no último domingo, diretamente em uma Delegacia da Mulher.

- No dia do ocorrido, algum dos vizinhos chamou a polícia por conta dos meus gritos, mas ele trancou a porta, me enforcou pra que eu não gritasse mais e disse que iria me jogar pela janela se eu não parasse - escreveu.

Felipe Manoel está com a delegação do ABC em Salvador, onde a equipe vai disputar a reta final da Copa do Nordeste, e, a dirigentes do clube, negou ter cometido as agressões.

Em nota, o ABC comunicou na noite desta segunda-feira que "conversou com o atleta e o caso está nas mãos dos seus advogados. A diretoria do Mais Querido espera os esclarecimentos e a apuração dos fatos pelos órgãos competentes para definir quais medidas serão tomadas".


Sobre as agressões, Lidiana postou que "a dor física não é nada perto do que dói por dentro. Só quem já esteve nessa situação vai entender. A dor de ver que existem pessoas que fecham os olhos pra isso é desesperador".

- Jamais quis me expor assim, mas não vi saída. De certa forma eu permiti que isso acontecesse, me culpei e aceitei ser humilhada diversas vezes. Era difícil enxergar que aquele querido, cheio de amigos, doce com todo mundo, fosse assim só comigo. Me culpei diversas vezes achando que o erro estava em mim, que eu o deixava inseguro - relatou.

Segundo Lidiana, a agressão ocorreu por "ele achar que eu estava escondendo algo no celular. Nisso apanhei e fiquei trancada a noite toda até de manhã porque se eu ligasse pra polícia iria 'acabar com a carreira' dele", conforme detalhou em um uma rede social.

A ex-namorada decidiu fazer a denúncia um dia após "descobrir que houve outras vítimas" do jogador, conforme relatou ao GloboEsporte.com.

Mais cedo, torcidas organizadas do Alvinegro haviam se manifestado, exigindo um posicionamento do clube após a exposição do caso no fim de semana. A Movimento 90, por exemplo, externou que "repudia veementemente qualquer tipo de violência contra mulher e exige, por parte do ABC Futebol Clube, o total afastamento do jogador enquanto o caso é apurado".

Nota oficial do ABC

O ABC Futebol Clube comunica que está atento e vem acompanhando o caso que envolve o jogador Felipe Manoel Gonçalves. A direção abecedista conversou com o atleta e o caso está nas mãos dos seus advogados.

A diretoria do Mais Querido espera os esclarecimentos e a apuração dos fatos pelos órgãos competentes para definir quais medidas serão tomadas.

O Alvinegro aproveita para ressaltar que repudia e não tolera qualquer tipo de comportamento inadequado, violência e falta de respeito ao ser humano. Temos uma história centenária, pautada por princípios sólidos de conduta em todas as esferas da nossa atuação e não abrimos mão deles.

Via SOUZA JUNIOR DIVULGAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).