Através de uma nota publicada no site oficial na noite desta sexta (17), o Flamengo confirmou a saída do técnico Jorge Jesus, que manifestou a vontade de deixar o clube em reunião durante o dia.
Em nota, o clube afirma que Jesus está se desligando para voltar para Portugal. Em sua terra natal, o treinador assumirá o Benfica, que fez bastante força recentemente para contar novamente com o lusitano.
Há uma semana, Jorge Nicola revelou em seu blog no Yahoo que o staff do português falava em tom de despedida. A mesma fonte que previa a saída assegura que Jorge Jesus terá um salário de 4 milhões de euros fixos por temporada, livres de impostos, além de 2 milhões de euros em bônus.
O Benfica ainda pagará 1 milhão de euros de multa ao Flamengo pela rescisão do contrato e devolverá mais 1 milhão de euros ao Rubro-Negro pelas luvas que o Mister recebeu recentemente, pela renovação do contrato, que só terminaria em junho de 2021.
*Yahoo/Redação Esportes
Via Barriguda News

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).