O jogador de futebol ‘Thiago Potiguar’, Jonatas Thiago da Silva Lima, de 22 anos, foi indiciado pela Polícia Civil por roubo e formação de quadrilha. O zagueiro do Palmeira de Goianinha, foi preso no dia 21 de março suspeito de ter assaltado a casa de dois policiais civis na praia de Barreta, no litoral Sul do estado. De acordo com o delegado Vicente Gomes de Carvalho, responsável por presidir o inquérito, “não resta dúvida de que o jogador é autor do crime”. O acusado nega.
‘Thiago Potiguar’ é acusado de assaltar a residência no litoral potiguar no dia 4 de fevereiro. Na ocasião, o casal de policiais civis – donos da residência assaltada – reconheceu o jogador como um dos homens que entrou na casa e cometeu o crime.
Durante a ação criminosa os acusados levaram armas, munições e outros pertences.
Após ser preso, o jogador afirmou na Delegacia de Plantão da Zona Sul que era inocente e que teria sido confundido com o irmão. ‘Thiago Potiguar’ se encontra preso no Centro de Detenção Provisória do Potengi, na Zona Norte de Natal.
Fonte: Blog do BG / Via Blog Messias Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).