A falta de insegurança que paira na Capital vem causando uma constante mudança de hábitos por parte dos proprietários de bares e restaurantes. A grade leva de assaltos e arrastões vêm forçando os empresários do setor em investir em qualificação e fortificar o sistema de segurança.
O sentimento de real insegurança, segundo o presidente da ABRASEL-RN – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, seccional Rio Grande do Norte, Max Fonseca, é pauta de discussão e de cobrança constante por parte dos empresários do setor aos órgãos públicos. “A gente já vem discutindo isso há um bom tempo e será mais uma vez a pauta do dia, nos reuniremos mais uma vez para discutir o mesmo assunto”.
Na noite desta segunda-feira, bandidos fizeram um arrastão em um bar da Zona Sul de Natal. Segundo relatos cerca de 30 pessoas tiveram seus pertences roubados, inclusive a arma de um policial que estava no local foi levada pelos criminosos. “Quando acontece um caso desse tipo, gera um sentimento de insegurança que reflete de forma negativa no negócio. Os órgãos têm a obrigação de garantir a segurança”, reforçou Max, presidente da ABRASEL.
Portal No Ar / Via Blog do Robson Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).