domingo, 28 de junho de 2015

JUDICIÁRIO POTIGUAR NÃO TERÁ EXPEDIENTE NA SEGUNDA-FEIRA (29)

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte suspendeu o expediente, no âmbito da primeira e segunda instâncias, na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, em razão da data comemorativa do São Pedro.

Segundo o normativo, publicado na edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJe) do dia 25 de junho, ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente os prazos que se vencerem ou iniciarem na referida data.

A Portaria determina ainda que naquela data os Cartórios Extrajudiciais dos Serviços de Registro Civil das Pessoas Naturais devem funcionar em regime de plantão – conforme escala elaborada pelos juízes das 20ª e 21ª Varas Cíveis da comarca de Natal e magistrados diretores do foro, nas comarcas do interior – facultando-se aos demais Cartórios o seu funcionamento.

Também não haverá experiente em toda a jurisdição do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região(TRT-RN) nesta segunda-feira(29), em virtude de feriado regimental.

As atividades da Justiça do Trabalho do RN voltarão ao normal na terça-feira (30).

Para eventuais necessidades de acesso a esta Justiça Trabalhista, o cidadão deverá entrar em contato com o plantão judiciário.

A Seção Judiciária da Justiça Federal no Rio Grande do Norte também estará fechada, retornando as atividades na terça-feira (30).

Fonte: http://jurinews.com.br/ / Via Blog RN Política em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).