quinta-feira, 25 de junho de 2015

INSEGURANÇA! CABOS SÃO FURTADOS DA PONTE NEWTON NAVARRO

imagesCerca de 150 metros de cabos de cobre e alumínio foram furtados da caixa de comando da Ponte Newton Navarro, nesta última terça-feira (23). O problema foi detectado pela equipe do Departamento de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) na quarta-feira (24), já que a iluminação ficou apagada durante a noite.

O Departamento de Iluminação Pública do órgão explica que os cabos se encontram afixados no piso da ponte e protegidos por eletroduto. Para furtar os cabos, os ladrões quebraram uma caixa de alumínio soldada e na sequência quebraram o eletroduto, o que provocou o apagão de uma das torres.

O Departamento de Iluminação Pública informa que os cabos furtados serão substituídos e a iluminação será normalizada nas próximas horas.  O prejuízo estimado é de R$ 30 mil.

Via Blog Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).