O Departamento de Iluminação Pública do órgão explica que os cabos se encontram afixados no piso da ponte e protegidos por eletroduto. Para furtar os cabos, os ladrões quebraram uma caixa de alumínio soldada e na sequência quebraram o eletroduto, o que provocou o apagão de uma das torres.
O Departamento de Iluminação Pública informa que os cabos furtados serão substituídos e a iluminação será normalizada nas próximas horas. O prejuízo estimado é de R$ 30 mil.
| Via Blog Barra Pesada |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).