domingo, 31 de maio de 2015

PM aborda mais de 20 ônibus na zona Sul de Natal e tenta frear onda de assaltos

Fiscalização foi realizada neste sábado, em pontos distintos.



A Polícia Militar realizou, na tarde deste sábado (30), mais uma operação para tentar frear a onda de assaltos a ônibus em Natal. Somente na noite desta sexta-feira (29), foram registrados cinco roubos em ônibus.

Na ação deste sábado, os policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) realizaram barreiras policiais em diferentes localidades da zona Sul de Natal promovendo a segurança para os cidadãos que usam o transporte coletivo.

Mais de 20 ônibus já haviam sido abordados até o fim desta tarde, em pontos distintos. As barreiras ocorrem em locais e horários inopinados e levando em consideração o fluxo de pessoas e a mancha criminal definida pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análise Criminal (Coine) da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).

A ação faz parte do plano de operações definido pelo Comando de Policiamento Metropolitano, na última sexta-feira (29), visando reduzir os índices criminais e delitos relacionados ao transporte público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).