sábado, 30 de maio de 2015

Itaú/RN: polícia militar cumpre mandado de prisão contra homem acusado de dar golpe de 50 mil reais no próprio pai

Francisco Jailson (Foto: PM Itaú)

Na tarde desta sexta-feira (29/05), uma equipe de policial militares da cidade de Itaú/RN, cumpriram um mandado de prisão, expedido pela comarca de Apodi, em desfavor da pessoa de Francisco Jailson, e segundo o Sargento Xavier, comandante do Destacamento de Polícia Militar da cidade de Itaú, o homem preso é acusado de estelionato, e  vítima do crime, é o pai do acusado, que teria tido um prejuízo de aproximadamente 50 mil reais.

O acusado foi preso quando estava em um Bar na cidade de Itaú, e a polícia em posse de um mandato de busca e apreensão para residência do acusado, que fica no Sítio São Francisco, zona rural de Itaú, encontraram várias munições de revólver calibre 38, tendo algumas  sido deflagradas. “Quando encontramos as munições fizemos uma busca minuciosa no local, mas infelizmente a arma não foi localizada”, relatou um dos PMs que participaram da prisão.

Munições encontradas na casa do acusado (Foto: PM Itaú)

Segundo a PM, Francisco Jailson foi acusado, em um outro processo anos atrás, ter ateado fogo em uma viatura policial da cidade de Itaú, e o mesmo também responde a uma tentativa de homicídioJailson foi conduzido e entregue no CDP de Apodi, onde ficará preso a disposição da justiça.

BLOG F5 APODI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).