terça-feira, 31 de março de 2015

"Por que fizeram isso com minha filha inocente?", diz mãe de menina morta

"Por que fizeram isso com minha filha inocente? Mataram ela com um tiro na cabeça". A fala é de Alexsandra Leopoldino da Cruz, de 31 anos, mãe da menina Evelin Vitória Pereira da Cruz, de 4 anos, assassinada na noite desta segunda-feira (30) na praia de Muriú, no litoral Norte do estado. De acordo com ela, uma rixa entre um primo e os suspeitos teria motivado o crime.
Alexsandra esteve na manhã desta terça (31) no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN) para fazer o reconhecimento do corpo da menina. À TRIBUNA DO NORTE, ela contou que estava vivendo no local do crime há pouco menos de um mês. "Eu morava em Barra de Maxaranguape com meus filhos e meu marido, que é pai do mais novo (de dois anos) e da Evelin. Fomos para Muriú no dia 2. Eu tenho um sobrinho que tem uma rixa com um pessoal em Muriú. Quando chegamos lá eles vieram saber se nós fomos morar lá para vigiá-los e passar informações, mas só queríamos paz", disse.

A mãe de Evelin explicou que, com medo das ameaças, mandou o marido para uma cidade no interior do estado. "Ele ( o marido) foi pro interior há três dias. Estávamos só eu e as crianças na sala assistindo televisão quando escutei eles chamando pelo meu marido. Fiquei calada e pouco depois escutei eles pulando o muro. Quando eles abriram a porta já foi atirando", contou a mulher.

Alexsandra disse que tentou correr com as crianças, mas os criminosos perseguiram e atiraram contra os quatro. "Deram tiro de 12 na porta, na janela dos quartos. Quando corri começou a 'pegar' os tiros na gente. O tiro de Evelin foi na cabeça. Meu filho de 13 anos está na UTI", lamentou ela.
Evelin morreu em um dos quartos da casa. O menino de dois anos foi baleado na mão, enquanto o mais velho, de 13 anos, que é fruto do primeiro relacionamento da mulher, segue internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, no bairro do Tirol, acompanhado pelo pai.

De acordo coma mãe de Evelin, o sepultamento será às 16:00h no município de Barra de Maxaranguape.

Fonte: Tribuna do Norte / Via Santana Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).