terça-feira, 31 de março de 2015

PARNAMIRIM: Prefeitura abre seleção para contratar professor

Prefeitura-de-Parnamirim-300x199.jpg
Enquanto o concurso público que está sendo conduzido pela Comissão Permanente do Vestibular (Compreve/UFRN) não é concluído, a Prefeitura de Parnamirim vai realizar processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de professores para a rede municipal de ensino. As inscrições começam nesta terça-feira (31) e vão até 06 de abril, no horário de 7h30 às 13h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Cícero Fernandes Pimenta, 1.379, Santos Reis, 1º andar.
De acordo com o edital, a inscrição poderá ser feita pessoalmente ou por procuração legalmente constituída, específica e individual, com firma reconhecida por autenticidade, acompanhada de cópias dos documentos de identidade do candidato e do procurador, devidamente autenticadas. O formulário estará disponível na internet, na página www.parnamirim.rn.gov.br.
A remuneração é de R$ 1.803,11 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. Os candidatos selecionados e contratados irão desempenhar, exclusivamente, o exercício de docência em sala de aula e não poderão, em hipótese alguma, assumir outras atividades”, alerta o edital, publicado na edição do dia 27 de março do Diário Oficial do Município (DOM, nº 1.015). A duração do contrato de trabalho será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, dependendo da necessidade da administração.
São 128 vagas, das quais 5% destinadas a pessoas portadoras de deficiência. Também haverá cadastro reserva com 22 vagas para suprir necessidades decorrentes de licenças médicas.
Além da exigência constitucional quanto à nacionalidade, são os seguintes os requisitos para contratação: ter habilitação específica para o exercício do magistério no nível de ensino ou na disciplina para a qual pretender se inscrever;  idade mínima de 18 anos completos, na data do encerramento das inscrições; não ter pendências junto à justiça eleitoral; estar em regular situação perante o serviço militar (no caso de candidato do sexo masculino); não ter vínculo comissionado com a administração direta ou indireta do município. A secretária Vandilma Oliveira prevê que os aprovados assinarão contratos temporários até o final de abril.
Do Blog Política em Foco / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).