terça-feira, 31 de março de 2015

Casa é invadida e criança de quatro anos assassinada na Praia de Muriú RN

Um crime bárbaro crime chocou os moradores do Litoral Norte do Estado. Uma criança de 4 anos foi assassinada a tiros na noite dessa segunda-feira (30), na comunidade Porto Mirim, na praia de Muriú, na Grande Natal.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), quatro homens teriam invadido uma casa e efetuado vários disparos de arma de fogo. Os criminosos procuravam por uma mulher de nome Alessandra e um homem que seria o marido dela. A criança identificada como "Evelin" não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Na residência ainda estavam dois irmãos da vítima que foram baleados e socorridos para o hospital Clóvis Sarinho, em Natal.

O pai da criança, que possivelmente seria o alvo dos criminosos, conseguiu fugir do atentado pulando muro de residências próximas.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos fugiram em um veículo escuro e ainda não foram localizados.

Moradores relataram o momento de terror vivido pela família durante o atentado.

"Foram disparados vários tiros e ouvimos gritos de socorro", relatou uma moradora.

A polícia investiga se o crime teria ligação com o tráfico de drogas no município. O corpo da criança encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), em Natal.

Mossoróhoje / 
Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).