Um homem acaba de ser libertado após passar 37 anos na prisão por um crime que não cometeu. Joseph Sledge, 70 anos, foi solto após um especialista em DNA lançar dúvidas sobre a morte por esfaqueamento de uma mãe e filha há quase quatro décadas.
O expert disse que nenhum dos DNAs recolhidos no caso combinava com o sangue de Sledge. A promotoria pediu desculpas ao condenado e prometeu reabrir o processo sobre os assassinatos de 1976. “O sistema cometeu um erro. O homem errado está na prisão”, afirmou o procurador distrital David Jon.
Sledge foi inocentado por um tribunal em Whiteville, Carolina do Norte, Estados Unidos. Seu sobrinho informou que a família planeja levá-lo para Savannah, Georgia, para viver junto a um dos seus irmãos.
Josephine Davis e sua filha, Aileen, foram encontradas mortas em sua casa em Elizabethtown, em 1976, apenas um dia depois de Sledge ter fugido de uma fazenda prisional, onde cumpria quatro anos por furto.
Por: Vinícius Salvino
Via Blog Icém Caraúbas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).