quarta-feira, 30 de julho de 2014

Santander demite funcionário que criticou Dilma

Santander demite funcionário que criticou Dilma

A instituição financeira admitiu o erro do responsável, fazendo por se distanciar das ações de seu (antigo) empregado. “É a opinião de um analista, não é a opinião do Santander”, escreveu Emilio Botín, presidente do banco.

A carta foi enviada aos clientes da categoria “Select”, com uma renda mensal acima dos R$ 10 mil, na última página dos seus extratos bancários, segundo o UOL.

“Enviamos uma carta à presidente. A pessoa tinha de ser demitida porque fez coisa errada”, disse Botín, num encontro de reitores para discutir o futuro das universidades do século 21.

Dilma Rousseff, por sua vez, caracterizou a primeira carta como “inadmissível”. "Lamento que o que aconteceu. É inadmissível. Um país não deve aceitar uma interferência de qualquer instituição financeira de qualquer nível", defendeu a presidente. No que toca à segunda missiva, Dilma a apelidou de "protocolar", claramente demonstrando que não perdoou as ações do Santander, sendo estas responsáveis pela instituição ou apenas um empregado.

Do site Noticias ao Minuto / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).