quarta-feira, 30 de julho de 2014

Clientes de bancos reclamam de falta de informação, diz pesquisa


Um terço de clientes de instituições financeiras ouvidos por estudo afirma ter dificuldade para obter informações ou tirar dúvidas com essas empresas.

A Associação de Consumidores Proteste divulgou nesta terça-feira (29) que 34% de 9.892 clientes entrevistados por ela afirmaram ter esse tipo de problema. Ainda dentro desse universo, mais da metade (57%) afirmou ter tido algum problema com um banco no último ano.

Há desconhecimento de 21% dos entrevistados sobre quanto pagam pelo pacote de serviços da conta corrente. E dos que afirmaram pagar tarifa, 42% gastam mais de R$ 100 por ano.

Do R7 / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).