Um terço de clientes de instituições financeiras ouvidos por estudo afirma ter dificuldade para obter informações ou tirar dúvidas com essas empresas.
A Associação de Consumidores Proteste divulgou nesta terça-feira (29) que 34% de 9.892 clientes entrevistados por ela afirmaram ter esse tipo de problema. Ainda dentro desse universo, mais da metade (57%) afirmou ter tido algum problema com um banco no último ano.
Há desconhecimento de 21% dos entrevistados sobre quanto pagam pelo pacote de serviços da conta corrente. E dos que afirmaram pagar tarifa, 42% gastam mais de R$ 100 por ano.
Do R7 / Via Blog Umarizal em Fotos
A Associação de Consumidores Proteste divulgou nesta terça-feira (29) que 34% de 9.892 clientes entrevistados por ela afirmaram ter esse tipo de problema. Ainda dentro desse universo, mais da metade (57%) afirmou ter tido algum problema com um banco no último ano.
Há desconhecimento de 21% dos entrevistados sobre quanto pagam pelo pacote de serviços da conta corrente. E dos que afirmaram pagar tarifa, 42% gastam mais de R$ 100 por ano.
Do R7 / Via Blog Umarizal em Fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).