quarta-feira, 30 de julho de 2014

PM/RN abre inscrições para Curso de Operações de Choque

PM
Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, através de sua Diretoria de Ensino, abriu inscrições para o Curso de Operações de Choque, visando capacitar os policiais militares nessa área.

Durante o curso, que terá duração de 45 dias, com carga horária de 490 h/aulas, será ministrado disciplinas voltadas à qualificação profissional em operações de choque, como Combate e Incêndio, Técnica e Tática de Controle de Distúrbios Civis, Gerenciamento de Crise, entre outras.

O curso será realizado no Batalhão de Policiamento de Choque, entre os dias 25 de agosto e 10 de outubro, com instruções em dois turnos diários.

Podem se inscrever praças e oficiais até o posto de major da PM/RN e coirmãs. Ao todo são oferecidas 45 vagas, das quais três são destinadas a oficiais, 32 para Praças e 10 vagas para integrantes de outras polícias militares.

As inscrições devem ser realizadas no Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) até a próxima sexta-feira (1º), das 7h às 13h.

Via Blog do Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).