quinta-feira, 31 de julho de 2014

Alvo do Flamengo, Robinho está próximo de acertar com equipe turca

por
iG Esporte
Publicada em 28/07/2014 13:07:26

Foto: Divulgação
De acordo com canal de TV italiano Sports Mediaset, atacante será anunciado como reforço do Besiktas
atacante Robinho, que atualmente defende o Milan e é pretendido pelo Flamengo, está próximo de um acerto com o Besiktas, da Turquia. A informação é do canal de TV italiano Sports Mediaset.
Os dpois clubes já teriam acertado a transferência do jogador por 4 milhões de euros (R$ 12 milhões), restando agora um acordo entre Robinho e o Besiktas. Para convencer o atacante, o clube estaria disposto a pagar um salário anual de 3 milhões de euros (R$ 9 milhões).
Antes de o Besiktas entrar no negócio, Robinho era especulado como futuro jogador do Orlando City FC, clube que disputará a MLS (Major Legaue Soccer, a liga de futebol dos EUA) e também contratou Kaká. Como os dois brasileiros só poderão disputar a próxima temporada, em 2015, poderiam jogar até dezembro no Brasil, como Kaká faz agora no São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).