quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Zezé Di Camargo lança condomínio em Natal, no Rio Grande do Norte

Zezé Di Camargo lança condomínio em Natal, no Rio Grande do Norte

Enquanto seu irmão e parceiro de shows, Luciano, curte férias em Orlando (EUA) com a mulher Flávia e as filhas gêmeas Isabella e Helena, Zezé Di Camargo cuida dos negócios da família. O cantor entregou, no último dia 22, em Natal (RN), o primeiro condomínio horizontal de luxo, em parceria com a FGR.

A dupla sertaneja, em parceria com uma construtora, pretende levar o seu conceito de excelência em qualidade  de vida para o estado.


Para comemorar a entrega do Jardins Amsterdã, a incorporadora preparou um almoço especial para 400 convidados. O cantor Zezé Di Camargo já confirmou presença no evento. Ele vai à Natal exclusivamente para prestigiar a entrega do empreendimento.

Luciano, que também é sócio na empreitada, não participará da entrega, pois além das férias está com compromissos programados no exterior. Em março, eles fazem show em Miami e Boston antes de continuar a turnê no Brasil.

Redação
@folhadosertao

Via Portal Paulista Online

WALTERLÚCIO PEREIRA SOLANO - OAB-RN 2987

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).