quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Adolescente residente na cidade de Caicó está desaparecido, ajude a encontrá-lo


Amigos meu coração esta aflito com o desaparecimento do meu sobrinho Hiago Caio.

Peço pelo o amor de deus quem tenha visto ele ligar para os telefones: 9970-3930 ou 9843-1213 ou ligar para o 190 MEU FILHO APAREÇA MEU CORAÇÃO ESTA AFLITO.

Apelo feito pela tia do adolescente Leuda Santos, após o sumiço do jovem ocorrido na manhã desta quarta-feira em Caicó.

NF Comenta: Hiago é filho de um policial militar residente no bairro Recreio em Caicó que teve sua casa invadida e suas armas (uma pistola e um revolver) levados. A família teme pelo envolvimento de algum malfeitor no sumiço do garoto e aflita pede que quem tiver qualquer informação possa relatar com urgência. Os telefones estão ligados 24 horas, bem como também a central da PM está recebendo as denuncias.
 
Fonte: Niltinho Ferreira / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).