sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Acidente com ônibus escolar mata 13 crianças e dois adultos na Tailândia


 Blog Cidade News ItaúAo menos 13 crianças e dois adultos morreram nesta sexta-feira em um acidente com um ônibus escolar na Tailândia, informou a polícia, acrescentando que há vários feridos.

"Treze alunos e dois professores morreram (...) e mais de trinta pessoas ficaram feridas", sendo cinco em estado grave, revelou o tenente-coronel Anukarn Thamvijarn. 

O acidente ocorreu de madrugada na província de Prachinburi, quando o ônibus de dois andares - com alunos com entre 10 e 14 anos - bateu em um caminhão. 

"Parece que o freio do ônibus falhou ou o motorista dormiu", disse Thamvijarn. 

Um grupo de cerca de 100 alunos viajava em dois ônibus da mesma escola da província de Najon Ratchasima (nordeste) para o balneário de Pattaya. 

Um relatório da Organização Mundial de Saúde (OMS) aponta que na Tailândia há uma média anual de 38,1 mortes em acidentes de trânsito para cada 100 mil habitantes, uma das mais elevadas do planeta.
 
Via Cidade News Itaú / Via Blog Taboleiro Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).