quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Assaltantes do Banco do Bradesco em São Bento-PB, são presos no vizinho estado RN

A Polícia Militar de São Bento da Paraíba esteve nesta manhã em Caicó para confrontar provas colhidas do assalto no dia de ontem 24 naquele município, onde as provas direcionam e apontam o jovem Darlison Lima Queiroz, mais conhecido como Mancuzinho, que é caicoense, como principal acusado de participa do crime.

Na residência onde Mancuzinho foi preso, na rua do Macaco, bairro Paraíba, um suspeito de primeiro grau também foi pego, trata-se de Alberlan Francifranklin Furtuoso, 20 anos, segundo ele, podador de árvore, mas para a polícia o jovem também tem participação ativa no assalto ao banco Bradesco da cidade de São Bento-PB - relembre - e já está preso junto com Mancuzinho. 

 
 A Polícia agora procura o terceiro comparsa, que já foi identificado e apontado como participante ativo. "Vamos juntar o máximo de material para abastecermos o inquérito com provas concretas, porque um cidadão desse, principalmente o Mancuzinho, precisa ficar afastado da sociedade", garantiu um dos policiais que estava na equipe.
Redação Por Jair Sampaio / Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).