segunda-feira, 29 de outubro de 2012


Viatura que capotou em Pau dos Ferros é um sandêro com menos de 30 dias de uso


Uma perseguição policial terminou em um capotamento no trecho não pavimentado da BR 226, nas proximidades do Perímetro Irrigado, zona rural de Pau dos Ferros/RN, na madrugada deste domingo(28), por volta das 02:30 horas.

De acordo com a Polícia, um motoqueiro teria passado em atitude suspeita e ao perceber a presença da viatura de RP saiu em alta em velocidade, o que originou a perseguição, durante a perseguição um pneu estourou após passar sobre uma pedra da estrada anão pavimentada fazendo com que o motorista perdesse o controle de direção e acabou capotando.

Três PMs ocupavam a viatura, mesmo tendo capotado por três vezes os Policiais sofreram apenas ferimentos leves e foram levados para o HRCCA apenas para observação e o motoqueiro suspeito conseguiu escapar sem ser identificado. Um procedimento administrativo será aberto para apurar as causas do sinistro.
 
A viatura que capotou é um veículo modelo Sandêro, novo,  recem adquirido pelo governo do Rio Grnde do Norte e entregue a menos de 30 dias para a Policia Militar do Estado.

Veja mais imagens, clicando AQUI

Fonte Nosso Paraná / Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).