terça-feira, 30 de outubro de 2012


Carlos Eduardo anuncia candidatura em 2016 e o PT ameaça fazer oposição


Nem mesmo foi diplomado, o prefeito eleito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), declarou, em entrevista à imprensa, na noite de ontem, momentos após a proclamação do resultado oficial da eleição em segundo turno, que será candidato à reeleição em 2016. “E espero ganhar no primeiro turno”, afirmou o pedetista, ao ser abordado por jornalistas, ao lado dos principais aliados da campanha em Natal, o vice-governador Robinson Faria (PSD) e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB).
Em meio à surpresa, surgiram as especulações em torno da declaração. Segundo analistas políticos, Carlos Eduardo mostra, com este posicionamento, que irá se dedicar de corpo e alma a fazer um bom governo, sendo reconhecido e reeleito; e que, mesmo fazendo uma boa administração, e contando com eventual desgaste da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), não irá disputar o governo do Estado, deixando o caminho livre para os aliados Robinson, Wilma ou ainda a deputada federal Fátima Bezerra (PT).
Do Jornal de Hoje / Via Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).