terça-feira, 30 de outubro de 2012


Meu carango

Maior classificados de carros do Nordeste é do RN

Praticidade, agilidade, variedade e alta visitação. O que para muitas concessionárias e lojas de veículos seminovos são metas, já é realidade no meucarango.com. Impossível? Para o mais antigo e maior classificado de automóveis do Nordeste, não.
Nascido em Natal, no Rio Grande do Norte, hoje com 12 anos de mercado, o site vem mostrando por que não só a internet é a ferramenta de vendas do presente, como demonstrou ser o futuro consolidado para aqueles que desejam ter sucesso no ramo automotivo.
Para ter uma ideia de influencia da internet na venda e no consumidor automotivo, pesquisas de mercado apontam que cerca de 90% das pessoas acessam, de alguma forma, a internet para se atualizar e pesquisar sobre o mercado de veículos, em um universo aproximado de 400 modelos vendidos só no Brasil. Só mesmo uma ferramenta de alta difusão como a Internet para ajudar no aumento das vendas e na diferenciação de um mercado cada vez mais plural e disputado.
Veja o endereço do Meu Carango clicando AQUI.
É dentro desse universo extremamente competitivo que o meucarango.com mostra suas armas: maior estoque de veículos do Nordeste, resultando em mais de 20 mil opções entre carros, motos, utilitários e náuticos à disposição do internauta. Junto ao fato do site ter representatividade física em cada um dos nove estados do Nordeste, além de ações de apoio e divulgação em cada localidade onde atua. O resultado é uma visitação superior a 30 mil usuários por dia.
Apenas para exemplificar o poder de difusão e audiência que o site consolidou em sua região, ele se configura na maioria das grandes cidades nordestinas (capitais inclusas) como um dos mais acessados em cada estado, muitas vezes superando em acesso sites mais populares, como operadoras de celulares e bancos.
Só em Mossoró, são mais de 60 lojas, comprovando o quanto o site têm visibilidade, mesmo em cidades do interior.
Além disso, segundo o site Alexa.com, um dos mais conhecidos sites de aferimento de audiência, o portal está entre os 2000 sites mais acessados no Brasil, considerando-se todos os sites existentes no mundo.
Esse resultado só foi possível devido a uma série de investimentos, de pessoal e organizacional.
O Meucarango.com mantém parcerias com empresas de TI (Tecnologia da Informação) de várias partes do Brasil, o que tem rendido mudanças significativas na estrutura, atendimento e organização, resultando em um site mais ágil, prático, completo, popular, moderno e com a interface do consumidor que o acessa.
Essa é a filosofia de um site que investe cada vez mais em tecnologia e transparência em suas informações, sempre pensando no mercado como um todo: cliente ou internauta.
Esse é o meucarango.como maior classificado de automóveis do Nordeste, genuinamente Potiguar.
Do Blog do Carlos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).