domingo, 28 de outubro de 2012


Blog do Sargento Andrade se aproxima a marca dos 2 milhões de acessos em menos de 2 anos


O Blog do Sargento Andrade em menos de dois anos de existência, se aproxima da marca de 2 milhões de acessos. Um resultado que comprova a importância da imparcialidade em um trabalho sério de cobertura jornalística, apesar de não ser minha função, como todos vocês sabem, sou 1º Sargento da PM com muito orgulho.

O blog do Sargento Andrade é comprometido com os leitores e seguidores, não com os interesses de A ou de B. Nunca cedeu e não cederá às pressões, e olhe que de vez em quando aparece alguém tentando botar pressão, mas isso tira de letra. Nossa preocupação é sempre mostrar os dois lados da mesma história. E este, é o caminho certo.

O primeiro 1 milhão de acessos veio aos 1 anos e cinco meses de existência. E em menos de seis meses depois, esta marca já foi duplicada. Pode-se dizer que o Blog do Sargento Andrade está na boca da galera.

Fiquem atentos que em menos de 15 dias chegaremos a essa marca de dois milhões de acessos, isso mesmo dois milhões em menos de dois anos de existência.

Em seguida  o caminho já é em busca dos 3 milhões de acessos. Contamos com a leitura de vocês.

Abraço carinhoso a cada um de vocês!!!

Sargento William Felix 


Do Blog do Sargento Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).