segunda-feira, 29 de outubro de 2012


ANIMAL SOLTO EM RODOVIA CAUSA MAIS UM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

A irresponsabilidade dos proprietários que deixam seus animais soltos nas rodovias, a negligência dos órgãos de trânsito que não fiscalizam esse abuso e provavelmente a combinação bombástica álcool e direção, causaram mais um acidente com vítima fatal. A vítima foi o eletricista de automóveis WILLAMY XAVIER DE OLIVEIRA, mais conhecido em Patu por "NEGÃO", 31 anos de idade, que segundo informações da Polícia Militar, bateu num animal (jumento), por volta das 02 horas e 10 minutos deste domingo, 28/10, quando trafegava pela BR 226 no sentido Almino Afonso/Patu numa moto CG titan 150, de cor vermelha, placa NNR - 8337-RN, vindo a cair e em decorrência do forte impacto ao solo, faleceu no local.
O acidente ocorreu nas imediações do sítio divisa, zona rural de Patu. 
A vítima era funcionário da empresa Glauber Pneus e morava no bairro da estação, nesta cidade de Patu.
O corpo da vítima foi encaminhado para o ITEP de Mossoró para ser necropsiado e em seguida foi liberado para sepultamento que ocorreu na tarde deste domingo na cidade de Almino Afonso.  


Do Blog PatuNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).