quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Paulo Goulart está internado em estado grave


O ator Paulo Goulart, 79, está internado no setor de oncologia do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Goulart está em tratamento desde o início de 2012 e se internou há algumas semanas para cuidar de um tumor no mediastino, uma cavidade no centro do tórax, localizada entre os pulmões. ”Paulo está muito bem. Não precisou raspar o cabelo e está consciente, conversando com amigos e família”, informou ao UOLMonica Simões, assessora de Paulo e de sua mulher, a atriz Nicette Bruno. Nicette tem ido e voltado para São Paulo, para acompanhar o tratamento do marido, enquanto grava no Rio seu papel em “Salve Jorge”, próxima novela das nove da Globo.
Já em tratamento, Paulo participou em 2012 das gravações do filme “O Tempo e o Vento“, adaptação para o cinema do clássico de Erico Veríssimo, com direção de Jayme Monjardim. Em 2011, o ator fez parte do elenco da série “Louco por Elas” e da novela “Morde & Assopra”, ambas na TV Globo. O ator começou a atuar na TV em “Helena”, de 1952, e passou pelas TVs Continental, Tupi, Rio, Excelsior até chegar na emissora carioca. Atuou em mais de 60 espetáculos, sendo o último em 2008,  “O Homem Inesperado”, ao lado de Nicette Bruno. Paulo nasceu em Ribeirão Preto, São Paulo, no dia 9 de janeiro de 1933, e se chama na realidade Paulo Afonso Miessa. O Goulart veio de um tio que, ao entrar na vida artística o escolheu como sobrenome. Conheceu Nicette Bruno, com quem se casou em 1954, e tiveram 3 filhos: Barbara, Beth e Paulinho, todos artistas.

Do Blog Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).