quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ABC empata com o ASA de Arapiraca no Frasqueirão


O ABC não conseguiu emplacar a sua segunda vitória consecutiva no Brasileiro  da Série B e tropeçou diante do volume de jogo apresentado pelo ASA, nesta terça-feira, no Frasqueirão. Os alagoanos não facilitaram para os donos da casa e conseguiram sair de Natal com o ponto conquistado no empate por 1 a 1.
Embora o resultado mantenha as duas equipes em situação delicada na tabela de classificação, os times seguem afastados da zona de rebaixamento para a Série C. O ABC agora contabiliza 33 pontos e continua na ala intermediária da competição, enquanto o ASA, com apenas 31 conquistados, segura a vantagem que abriu para o Guaratinguetá, 17º colocado e primeiro time a figurar na degola.
FICHA TÉCNICA
ABC 1 X 1 ASA
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 25 de setembro de 2012, terça
Hora: 19h30 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Marcos da Silva Brígido (CE) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE)
Cartões Amarelos: Bileu, Pedro Silva, Vinicius e Walter Minhoca (ABC); Audálio, Cal, Valdivia, Lúcio Maranhão, Osmar, Thalyson, Davi Ceará (ASA)

GOLS:
ABC: Adriano Pardal, aos 40 minutos do primeiro tempo
ASA: Audálio, aos 22 minutos do primeiro tempo


ABC: Andrey; Pedro Silva, Vinicius, Flávio Boaventura e Renatinho Potiguar; Bileu (Rodrigo Silva), Serginho, Cascata (Raul) e Walter Minhoca; Éderson (Diego Clementino) e Adriano Pardal
Técnico: Ademir Fonseca


ASA: Gilson; Osmar, Fabiano, Silvio e Thalyson; Audálio (Jorginho), Cal e Lucas; Didira (Valdivia), Alexsandro (Davi Ceará) e Lúcio Maranhão
Técnico: Nedo Xavier


Do Blog Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).