sábado, 29 de setembro de 2012


Homens armados assaltaram agência dos correios de Almino Afonso/RN

Por volta das 14h30min de ontem , a agência dos correios de Almino Afonso-RN, cidade que está a 339 Km da capital natal, foi assaltada mais uma vez, a terceira em sua história e a segunda em menos de trinta dias.

Segundo informações do PM Nerys do Batalhão da Polícia Militar da cidade, dois elementos usando boné, óculos e roupas escuras, chegaram em uma motocicleta de cor preta, modelo antigo, provavelmente ano 87 e placa não identificada, adentraram na agência, ambos armados de revólver e anunciaram o assalto, levando uma quantia não identificada.

Os dois elementos se evadiram normalmente do local, pela Antônio Carlos, uma das principais ruas da cidade, que dá acessos ao bairro Francisco de Sousa Nunes (Estação) e a BR-226, a Polícia Militar de Almino Afonso, realizou diligências, sem êxito.

Anteriormente essa mesma agência dos correios, a única da cidade de Almino Afonso, já havia sido assaltada em outras duas ocasiões, na primeira delas no dia (05) de Setembro de 2012, a segunda no dia 28 de Agosto deste ano, por tanto em menos de trinta dias do assalto praticado no dia de hoje.

Fonte: FM Educativa / Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).