domingo, 30 de setembro de 2012

Hebe Camargo é enterrada na Zona Sul de São Paulo


Hebe Camargo foi enterrada no Cemitério Gethsemani, Morumbi, Zona Sul de São Paulo, na manhã deste domingo (30). Um cortejo aberto com carro de bombeiros levando o corpo de Hebe Camargo saiu do Palácio dos Bandeirantes, onde o corpo estava sendo velado, e se dirigiu ao cemitério.

Semana passada, Hebe Camargo tinha anunciado sua volta para o SBT

A apresentadora morreu aos 83 anos na manhã deste sábado (29), de parada cardíaca, na sua casa em São Paulo. Hebe, que retirou um tumor no intestino em 11 de março deste ano, já havia passado por cirurgias e quimioterapias em 2010, após o diagnóstico de câncer no peritônio, membrana que envolve órgãos do aparelho digestivo.
No dia 12 de junho a apresentadora passou por outro susto. Foi levada às pressas ao hospital para retirar a vesícula. No mês seguinte passou cinco dias internada realizando exames de rotina. Na quinta passada (27) o SBT anunciou a volta de Hebe à emissora a qual estava afastada desde dezembro de 2010, quandou foi para a RedeTV!.

Do Blog Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).