domingo, 24 de junho de 2012


Detran

Distorções impedem convocação de concursados

O Governo do Estado continua se digladiando com 285 pessoas aprovadas em concurso para o Departamento de Trânsito (DETRAN/RN). O certame aconteceu em novembro de 2010.
O duelo é na Justiça, onde sentença favorável à convocação dos aprovados foi objeto de recurso do governo, freando sua regularização funcional e atividade laboral.
Entretanto, é nítida a necessidade de pessoal nessa autarquia, que funciona com alta receita e enorme deficiência, como é o caso de sua unidade em Mossoró – instalada na Central do Cidadão.
O Governo diz que não tem meios legais para as contratações, devido “limite prudencial” da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). “Menas” verdade.
Em Mossoró, o órgão tem 17 pessoas ocupando cargo comissionado e 15 servidores de carreira. Temos mais “caciques” do que “índios” na repartição. Como se vê, o caso é de distorção politiqueira e não embargo legal. Falta foco na eficiência.
O problema é mais embaixo.
Simples assim.
Do Blog do Carlos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).