quinta-feira, 28 de junho de 2012

PATU - CRAS obtém nota 8 em desenvolvimento



Os serviços prestados pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Patu foram classificados com nota 8 nos Indicadores de Desenvolvimento do Cras (IdCras), avaliados pelo Sistema Único de Assistência Social (SUAS), no censo realizado em 2011 e divulgado no início do mês de junho pelo Ministério do Desenvolvimento Social.

CONFIRA A AVALIAÇÃO DO CRAS EM PATU 

-Dimensão Horário de Funcionamento = Suficiente
- Dimensão Estrutura Física = Suficiente
- Dimensão Atividades Realizadas = Regular
- Dimensão Recursos Humanos = Suficiente

IDCRAS PATU= 8


Para a coordenadora do CRAS, Maria Aparecida, este indicativo comprova que as ações do programa estão caminhando no rumo certo e que todo o trabalho desenvolvido pela sua equipe está surtindo efeito positivo na sociedade. “Já trabalhamos bastante para por em prática atividades sociais e que correspondem às nossas competências, e os resultados estão aí. A média 8 é positiva, mas iremos trabalhar muito mais para alcançarmos a excelência e obter nota 10″, disse a coordenadora. 

Fonte: SECOM - www.patu.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).