sábado, 30 de junho de 2012

GOVERNO PUBLICOU NO DIÁRIO OFICIAL A NOMEAÇÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO DO DETRAN



O Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (29/06) publicou a nomeação de 142 aprovados no último concurso público para preenchimento do cargo de provimento efetivo do Departamento Estadual do Trânsito do Rio Grande do (DETRAN), dentro do número de vagas previstas no Edital.

O decreto da governadora Rosalba Ciarlini levou em consideração a decisão judicial prolatada nos autos da Ação de Execução contra a Fazenda Pública nº 0115248-96.2011.8.20.0001 – 4ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal, a qual obriga o Estado do Rio Grande do Norte a nomear os candidatos aprovados no Concurso Público para provimento de cargos efetivos do DETRAN.
O concurso do Detran foi realizado em dezembro de 2010. O processo seletivo foi dividido em vagas de níveis médio e superior.
No nível superior, os concursados estão divididos em assessores técnicos da área Administrativa, Gerenciamento de Recursos Humanos, Arquitetura, Comunicação (Jornalismo), Comunicação (Relações Públicas), Contabilidade, Economia, Educação (Letras), Educação (Pedagogia), Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estatística, Informática – administração de dados, Administração de Rede, Análise de Sistemas, Gerenciamento de Projetos, Medicina, Psicologia (Administrativa) e Psicologia (Avaliação Psicológica).
Para nível médio, as vagas dispostas são para Assistente Técnico da área Administrativa, da área Técnica (Construção Civil), Técnica Eletrotécnica, Eletricista/Programador da área Técnica, Programador (Informática), Vistoriador/Emplacador para Emplacamento de Veículos e Vistoriador/Emplacador para Inspeção Veicular.
Veja a listagem dos convocados aqui
Via: Blog Propagar e Informar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).