quinta-feira, 28 de junho de 2012

Luiz Almir explica motivos da desistência




O ex-deputado estadual Luiz Almir (PV) explicou em entrevista a 98 FM porque rejeitou o convite para ser candidato a prefeito de Natal pelo PV.
“Eu pensava que ia ser para tratar de outra coisa, mas quando ela falou que eu seria o candidato, que já começaria com dois dígitos na pesquisa, fiquei quase em estado de choque”, disse Luiz Almir. 
Apelo familiar também foi um dos motivos que tirou Luiz Almir da disputa. Segundo ele, outra condição do deputado Antônio Jácome também não deixou ele a vontade. O PMN daria o apoio desde que Luiz Almir não levasse a imagem de Santa Clara durante a campanha para não gerar insatisfação no eleitorado evangélico.
“Soube na segunda-feira que ele (Jácome) teria confirmado o apoio a Hermano. Foi um fato que me entristeceu muito, mas minha decisão já estava tomada e isso seria mais um motivo para desistir”, explicou.

Do Blog Giro RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).