O espanhol Fernando Alonso deu neste domingo mais uma demonstração porque é considerado um dos pilotos mais talentosos da Fórmula 1. Largando da 11ª colocação no Grande Prêmio da Europa, ele fez uma prova agressiva e imprimiu ritmo forte durante as 57 voltas em Valência para conquistar sua segunda vitória no ano e assumir a ponta do Mundial.
O finlandês Kimi Raikkonen foi o segundo colocado, seguido pelo alemão Michael Schumacher, que subiu ao pódio pela primeira vez desde seu retorno à categoria após a aposentadoria. No total, os três primeiros colocados somam dez títulos do Mundial.
O espanhol, vencedor também do GP da Malásia, é o primeiro piloto a conquistar mais de uma vitória na temporada 2012 da F-1, que já teve oito corridas. Jenson Button, Sebastian Vettel, Mark Webber, Pastor Maldonado, Nico Rosberg e Lewis Hamilton também subiram ao lugar mais alto do pódio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).