quinta-feira, 28 de junho de 2012

Boca e Corinthians empatam: 1x1
Por: UOL
Estreante Romarinho entra e faz o gol do Timão, no finalzinho

Nem o mais otimista dos corintianos poderia imaginar que um estreante na Libertadores salvaria o time de uma derrota no primeiro jogo da final. Romarinho saiu do banco de reservas, marcou o gol de empate em plena Bombonera e garantiu o placar de 1 a 1 no duelo contra o Boca Juniors ontem.

O time deu mais um passo rumo ao título mais esperado em 101 anos. São 90 minutos e uma vitória simples no próximo dia 4, no Pacaembu, que separam a Fiel do mais sonhado grito de campeão. Qualquer resultado de igualdade leva a decisão para os pênaltis, já que o critério de desempate de gols marcados fora de casa não vale para a final.

O Corinthians foi testado desde o início do dia na capital argentina. A tarde foi agitada com uma greve de trabalhadores perto de onde a delegação estava hospedada, na região central da cidade. Várias ruas próximas ao hotelcorintiano ficaram interditadas, com passeatas, caminhões de som, e milhares de pessoas gritando contra o governo. No trajeto até o estádio, o ônibus do time ainda levou pedradas. Mas nada que afetasse o desempenho em campo.

Jogando com o apoio de 47.550 mil torcedores, o Boca tomou a iniciativa da partida com o domínio da posse de bola. Usava bem a passagem dos laterais e jogava bola na área, mas encontrou um adversário à maneira de seu comandante: equilibrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).