terça-feira, 14 de outubro de 2014

MOSSORÓ/RN: JUIZ HERVAL SAMPAIO, FOI ATROPELADO NA AV. RIO BRANCO ENQUANTO FAZIA SUA CORRIDA MATINAL

Atualizando...

O Excelentíssimo Juiz Dr. Herval Sampaio, 40 anos de idade foi transferido do HRTM para o Hospital Wilson Rosado em Mossoró, por volta das 8:00hs desta terça-feira 14 outubro 2014. De acordo com Dr. Gustavo que atendeu a vítima no local e o acompanha na transferência, o carro atropelador uma kombi passou por cima da vítima, e que o mesmo sofreu fratura de clavícula e suposta fratura na bacia. Ainda de acordo com Dr. Gustavo o quadro clínico do Juiz é estável e de apenas estabilização, serão realizados exames para depois ver as possibilidades de cirurgia. Mas de acordo com o médico sua recuperação será breve.

A ocorrência, relembre aqui abaixo.

Excelentíssimo senhor Juiz Herval Sampaio, 40 anos, foi atropelado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira 14 outubro 2014. Segundo informações ele corria na Av. Rio Branco onde costuma fazer seus exercícios matinais, no sentido Vuco-Vuco, uma kombi que seguia no sentido Praça da Criança/Leste-Oeste, e ele não conseguiu reduzir o pique em que estava e no cruzamento com o veículo, foi colhido pelo mesmo. A kombi passou por cima do Juiz que foi arrastado. O motorista só percebeu pelo retrovisor, parou o carro e viu ele já no chão. Ainda de acordo com as informações,  a vítima sangrava pelo nariz e queixava de dores na região do tórax. Uma equipe do SAMU socorreu o mesmo para o HRTM com supostas fraturas de clavículas e bacia. Motorista permaneceu no local e prestou todo atendimento ao mesmo ligando para SAMU. Uma equipe do 2DPRE foi para o local realizar perícia.

Via Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).