terça-feira, 14 de outubro de 2014

Acusado de explosão de caixa eletrônico perde parte da perna e do braço no Paraná

Um rapaz de 27 anos suspeito de participar de uma quadrilha que explodiu um caixa eletrônico em Bom Sucesso (a 62 quilômetros de Maringá) na madrugada desta terça-feira (14) perdeu parte de uma das pernas e de um dos braços.

Segundo a Polícia Militar (PM), a agência do Banco Sicredi, no Centro de Bom Sucesso, foi alvo de explosão por volta das 3h30. Cinco indivíduos que estariam em um Toyota Corolla de cor prata danificaram um dos caixas eletrônicos que tem quatro gavetas para armazenagem; no entanto, apenas uma delas sofreu danos, mas não foi possível saber se os ladrões conseguiram levar dinheiro.

Na explosão, um dos suspeitos, M.W.S., de 27 anos, morador do Jardim Independência em Sarandi (a 10 quilômetros de Maringá), perdeu partes dos membros e acabou abandonado pelos comparsas na saída da cidade. O acusado foi encaminhado, sob escolta policial, ao Hospital da Providência em Apucarana (a 62 quilômetros de Maringá).

Fonte: Terra / Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).