quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Professora morre em acidente de trânsito em cidade da região oeste


Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas no inicio da noite de hoje, 29 de Outubro de 2014, termina com uma professora morta no local.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua Coelho Neto, no bairro Alto da Conceição em Mossoró no Rio Grande do Norte. A Professora conduzia uma motocicleta, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local, antes do socorro medico.

Os dois jovens ocupantes de outra moto foram socorridos por uma equipe do Samu com ferimentos provocados pela queda de motocicleta.

Segundo informações, “Francisco José da Silva” condutor de uma das motos e o carona “Jeferson Dantas”, os dois de 18 anos de idade, trafegavam pela Coelho Neto saindo do bairro Boa Vista e tentaram entrar a esquerda na Avenida Alberto Maranhão colidindo de frente com outra motocicleta que era conduzida por “Lindilillyan Fernandes Martins” de 33 anos que também trafegava pela Rua Coelho Neto, no sentido contrario.

A vitima era professora do 9º Ano da Escola Estadual Raimundo Gurgel no Bairro Belo Horizonte.

No local existe um semáforo e a conversão a esquerda é proibida de acordo com a placa de sinalização. Agentes do Departamento Estadual e Municipal de Transito e o Delegado de Plantão estão tentando entender as causas do acidente junto aos sobreviventes.

Lamentável


Com informações o Câmera/Fotos Passando na Hora / Via Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).