quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Resposta de um nordestino contra o preconceito viraliza na internet

“É muito fácil julgar o voto de um povo pobre dirigindo uma Hilux até o escritório de sua empresa”. Resposta de cearense contra as manifestações de ódio e intolerância aos nordestinos se torna viral na internet.
O cearense Braulio Bessa Uchoa resolveu responder aos incontáveis ataques direcionados aos nordestinos após a abertura das urnas no primeiro turno das eleições de 2014. As manifestações de preconceito ocorreram em razão da vitória de Dilma Rousseff na região.
Braulio – fundador da Nação Nordestina no Facebook, página que conta com mais de 1 milhão de curtidas – inicia seu vídeo-resposta lendo algumas mensagens de ódio e de intolerância que se disseminaram nas redes sociais, como as que sugeriram que o Nordeste fosse separado do Brasil, para em seguida rebatê-las com uma sensatez que é, naturalmente, incompreensível pelos ignorantes e cegos de preconceito. No Facebook, o vídeo se tornou viral e já foi compartilhado por mais de 135 mil usuários.
Veja:

Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).