quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Polícia Militar convoca 160 cabos para cursar estágio de habilitação à sargento

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQvF5b_d5YnLx8BH_ZX3MfgFZ8IZBmMen-u8M67K99aAljCUpiM

O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, autorizou, nesta quarta-feira (29), a convocação de 160 Cabos para se inscreverem no Estágio de Habilitação à Graduação de Sargento (EHS) do Quadro Excedente de Praças.

No total foram convocados 180 policiais, dos quais 20 ficarão na condição de suplentes, que apenas integrarão a próxima turma do EHS em caso de não comparecimento ou eliminação de algum candidato inscrito.

Os convocados deverão comparecer na Diretoria de Pessoal, localizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do RN, no período de 30 de outubro a 07 de novembro, no horário das 8h às 11h, para efetuarem a inscrição no estágio e entrega de documentação, sob pena de não efetivação da inscrição.

"Estamos convocando os policiais militares a realizarem os cursos específicos, de modo a estarem aptos às promoções, valorizando-os e possibilitando a ascensão profissional dos homens e mulheres que compõem a nossa Instituição", declarou o Comandante Geral da PM.

O Estágio de Habilitação à Graduação será realizado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento da PM (CFAPM), com duração de 45 dias conforme prevê a legislação vigente.

Do Jornal de Fato / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).