quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Copa do Brasil: Cruzeiro 1 x 0 Santos - Flamengo 2 x 0 Atlético Mineiro

Cruzeiro teve a chance de liquidar o Santos na Copa do Brasil.Ricardo Goulart teve um gol legal anulado, Dagoberto perdeu uma chance incrível dentro da área, coube então para Willian marcar e dar a vitória à Raposa pelo placar de 1 a 0, na partida de ida da semifinal, realizada na noite desta quarta-feira no Estádio do Mineirão. O resultado poderia ser melhor, mas só por não ter sofrido gol dentro de casa, o clube mineiro leva uma boa vantagem à Vila Belmiro.

Flamengo 2 x 0 Atlético Mineiro

Sempre com o grito de seu torcedor, o Flamengo voltou a se agigantar no Maracanã e venceu o Atlético Mineiro, por 2 a 0, nesta quarta-feira à noite, no Rio de Janeiro, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. E leva uma grande vantagem para o jogo de volta na outra quarta-feira, em Minas Gerais, quando pode perder até por 1 a 0.

Se perder por 2 a 0, a definição da vaga será nos pênaltis. Só se perder por 3 a 0 é que o time carioca deixa a competição. E tem agora a vantagem de fazer um gol fora e complicar a situação do time mineiro. O gol fora vale como critério de desempate.

* Com informações do Blog do JBelmont.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).