sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


PRESIDENTE DILMA FAZ PREVISÕES PARA 2013 DE CRESCIMENTO PARA O PAÍS


No encontro em Brasília, a presidente Dilma Rousseff ficou duas horas com os jornalistas. Disse que o Brasil vai crescer mais em 2013, mas não quis fazer previsões. Dilma também falou que o país vai continuar investindo principalmente em educação.
“Eu acredito que o Brasil em 2013 vai crescer. O Brasil vai crescer e mais: nós estamos abrindo um caminho não só de crescimento, mas de melhoria de oportunidades. O Brasil vai se dedicar muito a melhorar as condições de educação da nossa população, do nosso povo”, declarou.
A presidente afirmou ainda que o ministro da Fazenda, Guido Mantega, vai continuar no cargo.
Sobre energia, ela reconhece que foram reduzidos os investimentos na manutenção do sistema de transmissão, mas disse que o governo será implacável na luta para acabar com as interrupções de energia.
A presidente Dilma falou que não se pode aceitar os famosos raios como causa de apagões, que o sistema precisa se modernizar, e garantiu que não há crise de energia.
Via Blog TJOM Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).