quarta-feira, 10 de agosto de 2022

PAU DOS FERROS: POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA DE EXPLOSÃO DE BANCOS

Via RN POLITICA EM DIA

Uma investigação realizada por policiais civis da delegacia de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Inácio Rodrigues, resultou na prisão em flagrante do pau-ferrense Barnabijones Medeiros da Silva, mais conhecido como Bibi, de 38 anos.

Bibi estava em uma chácara no Sítio Torrões, na zona rural de Pau dos Ferros, e no local foi apreendido um vasto material explosivo utilizado para estouro de caixas eletrônicos em agências bancárias.

Além do material, foram apreendidos dois rifles calibre .44 com várias munições, dois coletes balísticos, munições de espingarda calibre 12, um veículo Gol, de placas MZK - 0865, com queixa de roubo em Mossoró, e oito baldes com grampos que seriam espalhados nas vias para dificultar a chegada das viaturas policiais.

Operação policial contou com o apoio de policiais militares do GTO de Pau dos Ferros, sob o comando do Tenente Coronel Niltoildo Medeiros.

Segundo a polícia, o local estava sendo usado para apoio logístico da quadrilha que iria assaltar um banco na região.

Após a prisão em flagrante, Bibi foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).